sábado, 27 de março de 2010

O primeiro de muitos..


Não sei oque me deu para escrever...Eu sei que não sou boa nisso,mas posso e vou tentar.Bom vamos começar explicando o nome do site: sapatinho de crital,eu não acredito em contos de fadas, nem em princesas e principes,mais eu sei que esse sonho pode se tornar realiadade se vc tentar e lutar por isso. Meus posts vão ser todos sentimentais,JURO que vou tentar afzer alguns descontraidos mais a maioria vai ser sobre os meus sentimentos... A procura da felicidade, siiiiim eu estou a procura dela, eu vou encontrar, eu sei que vou.Vai ser nas coisas simples e basicas que ela vai crecser e assim vai até eu ter ela por completo ! O primeiro post de hoje vou falar sobre mim.Bom eu me chamo Raquel, tenho 14 anos e só estudo. Sou bastante ecletica em sentido de musica,sou suuuuuper sentimental e to solteira.Pronto só isso basta,só isso serve pra vc mere leitor ter mais coriosidade e querer saber mais sobre mim... HUASUASHUASHUAHU é isso queridos, agora eu vou sair e ir dormir, amahã vou ter que acordar cedo. milbeijos a todos de sua linda escritora Racréu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário