quarta-feira, 1 de maio de 2013

a tristeza do fundo do coração

O que fazer com a dor ? O que fazer com o sofrimento ? O que fazer quando o seu castelo cai e você simplesmente perde o motivo de viver ? A meu deus, estou escrevendo para tirar a tristeza do coração. Não coisa pior do que ser enganado né ? Acreditar cegamente em alguem e depois descobrir que essa pessoa mentia pra você. Alguem me ensina como seguir em frente sem lembrar disso ? ALGUEM TIRA ESSA DOR DO MEU CORAÇÃO ? Como conseguir ser feliz , esquecendo o passado, alguem me explica ? Que tipo de namorado faz essas coisas velho ? Será que realmente eu mereço tudo isso ? Será que algo muito bom vai vir ? Será que vai ter um final feliz isso ? Velho eu perguntava mil vezes : vc ainda fala com ela, e não não, velhor porque tentam me enganar, eu ja fiz muita coisa errada mas me enganar ? Mentir pra mim ? Será que sou destinada a sofrer ? Só deus sabe o futuro da minha vida, só deus sabe como vai ser o fim disso. Sabe sentir uma facada em seu coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário